quinta-feira, 4 de março de 2010

Algum dia, tinha de ser a primeira vez.

SMS: " Pessoal, não se esqueçam, que daqui a 8 dias faço aninhos *.*"
Pois que já recebi muitas mensagens, algumas até a avisarem do meu aniversário (tenho amigas muito queridas, eu sei), mas epá...não estava a espera deste aviso, é que ainda por cima, faltam 8 dias!

4 comentários: