É sempre bom, abrir o baú de recordações e relembrar (pequenos)momentos que passamos juntas, e que jamais se esquecerão com o tempo.
Recordo-me de um jogo vosso a que assisti, nem sequer falamos pessoalmente nesse dia, mas trocamos gestos que falavam, revi a vossa união enquanto equipa, os abraços e os vossos sorrisos, são tão espontâneos, que deixa qualquer um, com orgulho nas pessoas que se tornaram. Parece mentira, mas passaram 18 anos desde o nosso primeiro encontro e nunca mais nos largamos...apesar da distância.
"Se não me tivesses eras bem mais feliz." Estas tão enganada, se não te tivesse, para além de ser infeliz, não sabia tudo que aprendi consigo, (:b)até hoje e acredita que aprendi muito e quero aprender muito mais! Foste a primeira pessoa (das amigas), a saber do voo e daquele sonho (que eu sei que também tu vais redigir um :b). Na noite anterior ao voo a ultima mensagem que li foi a tua, aquelas tuas palavras deixaram-me com lágrimas e deram-me força para os dias seguintes, que foram os mais difíceis da minha vida. "Se eu sou um orgulho, então TU também o és!" (faço das tuas, minhas palavras para ti)
"Há sempre o teu esconderijo que é a tua cabeça, o teu pensamento e é aí que tu podes colocar o que tu quiseres e quem tu quiseres para melhorar os dias que virão e que às vezes podem parecer um sonho menos bom."
Entrei para o 'aeroporto', assim, a pensar em cada pessoa de quem eu gosto, relembrando cada sorriso e cada abraço sentido, e puff...o voo iniciou-se.
Sonhos? Esses tenho muitos, uns já concretizados, outros por concretizar. Daí, também resultaram laços de amizade muito fortes, que eu espero nunca os perder.
É com cada amizade, que aprendo todos os dias, até com as chamadas de atenção, aquelas que dizem para eu ter confiança em mim e voar. Valeu cada lágrima, cada sorriso, cada palavra, cada sentimento, aguentei os dias mais penosos e difíceis com o vosso apoio e jamais conseguirei agradecer vezes suficientes tudo aquilo que me deram.
queridaaaa... Só tenho uma palavra que descreve este teu texto... Orgulho... já sabias, pois eu sei
ResponderEliminarum beijooooo
Confuso?? nadaaaa
Gostei imenso mary *.*
ResponderEliminar«mas trocamos gestos que falavam», não há nada melhor *.* adorei o texto
ResponderEliminarmuito obrigada pelo comentário :$
Claro que me lembro querida :)
ResponderEliminarUm enorme beijinho
meu bem, sabes o que penso de tudo, por isso, continua sempre a brilhar, estou e estarei sempre aqui =) Um beijo, és orgulho e gosto muito de ti Mary
ResponderEliminar