segunda-feira, 1 de março de 2010

Como és?

Já passaste por muito na vida. Já sofreste, já amaste, já choraste e sorriste, já gritaste e desejaste gritar, já lutaste e deixaste lutas para trás. És uma/um lutadora/lutador e sabes que na vida tudo se consegue de cabeça erguida . Sabes que para alcançares a meta é preciso torcer os dois pés; sabes que há gente mesquinha mas também existem boas pessoas. Amas com tudo o que tens e contigo é sempre para durar. Continua assim, mesmo naqueles momentos em que parece que o Mundo caiu em cima de ti.


Como és?: Forte, lutadora
Já me confirmaram o resultado do quizz :)
[do FB]

2 comentários:

  1. Estes quizzes deixam uma pessoa com uma grande auto-estima :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. oh mary, nem sabes como me aliviaste! ainda bem que estás melhor. quero-te no topo, és grande merecedora desse lugar :)
    oh, não te preocupes, sabes que às vezes o coração se vai abaixo mas volta em grande. obrigada? NÃO AGRADEÇAS! tens um apoio aqui, para o que precisares.
    beijinhos <3

    ResponderEliminar