Há anos que ando para falar neste 'tema' com pessoas que me conhecem, porém a coragem falha nesse mesmo instante. Nunca ninguém soube 'disto'(excepto os meus pais), escondi, ou melhor, obrigaram-me a tal, de todos a realidade que me afectava.
Foram anos, a sofrer de uma outra forma, sofria calada, não por quer, até porque a minha vontade era gritar bem alto, tudo o que acontecia. Só estou hoje, aqui a escrever sobre isto, porque algo me 'tirou' de poço, não deixa de ser curioso, foi uma doença que me salvou nesse momento e agora estou a tentar vence-la. Senão, também eu flutuava num rio. Sim, eu sofri de Bullying. A culpa pertence a muitos, excepto á vitima.
Imagino como te deves ter sentido! :(
ResponderEliminarForça Mary! :)
Ainda que tens força para vencer!!
ResponderEliminarE estás melhor?
Kiss
princesaaa! não fazia ideia de tal coisa, e ainda bem que desabafaste com este teu mundinho... As tuas metas são ultrupassadas com a tua força, o teu jeito e a tua coragem... Menina Orgulho como tantas vezes digooo. Sim as vitimas podem ser tudo sempre, menos as culpadas...
ResponderEliminarEsconder nunca foi nem é a melhor maneira de parar contudo, de fazer ver o que está mal... Mas a verdade é que o Bullying ainda é um tabu, mas não devia de ser nunca... Tantos jovens que sofrem e continuam a sofrer...
Querida... Custumo dizer e concordo com um proverbio que diz: do mal vem sempre o bem. No teu caso, não posso dizer que se aplique... Mas eu sei que tu com proverbios ou sem proverbios consegues e vais conseguir ultrapassar tudo da melhor forma...
Um beijoo grande princesa :)
Uma das minhas melhores amigas passou pelo mesmo e eu vejo diariamente a sua dor, a sua falta de vontade de viver. Ela já tentou terminar com a sua vida inúmeras vezes, já foi internada em psiquiatria. Já saiu, e tem o nosso apoio que lhe faz bem. Precisas disso, querida. Que te façam ver o quão bela e especial tu és. E és sim! Muito =) Força!
ResponderEliminarNunca entendi as pessoas que o praticam. =/
ResponderEliminarAinda bem que estás a ultrapassar tudo :) *
meu bem estou estupefacta com este teu texto?!, nao fazia ideia, meu bem... tu és mesmo uma guerreira meu doce, gosto tantinho de ti e vou estar sempre aqui =)
ResponderEliminarUm beijooo enorme.
^^ainda bem que estavas a brincar... =)
Só o facto de estares a passar para palavras essa situação, só demonstra o quão forte foste e és!Força minha querida :')
ResponderEliminarUm enorme beijinho
Vamos conversar sobre isto, mas nunca te esqueças que estou aqui e que és uma BORBOLETA, e as borboletas conseguem sempre voar, por muito escuro que esteja o céu. <3
ResponderEliminarNão tens que agradecer nada mesmo minha querida :)
ResponderEliminarUm enorme beijinho
ohh, imagino que n deva ser uma situaçao nada facil..:S
ResponderEliminarmas o que interessa é que ja ultrapassaste :)
e acredita, essas pessoas sao infelizes e têm disturbios e só têm coragem de se meter com quem eles acham qe seja mais "fraco", mas n ligues... ngm é mais forte ou mais fraco, nem melhor nem pior, todos nós somos GRANDES e BONS, basta acreditares e fazeres os outros acreditar.
nunca te deixes ir a baixo por causa de alguem e faz.lhes frente :)
vou seguir (sou nova por aqi..)
beijinho qerida
O teu blog acabou de ganhar um prémio, mais info no meu espaço de divagações querida :)
ResponderEliminarImagino que deve ser uma situação tão má :s nunca sofri de bullying, mas sempre fui tema de conversa e um pouco gozada por causa de não ser propriamente igual a todos.Também não é nada agradável mas claro que bullying é muito pior, mas só te digo uma coisa que que a vida ensinou-me: temos sempre que ser superiores ! por vezes, vamos buscar forças onde nunca imaginámos que existia :). E sobretudo, nunca passar por isso em silêncio!
ResponderEliminarForça!
Beijinhos *
eu também... só agora comecei a seguir em frente =/
ResponderEliminar