sábado, 10 de abril de 2010

Fim de tarde

[Meco, foto tirada por mim]

Acabei o dia aqui, num sitio mágico, onde me sinto em casa. Estar ali, deu-me sossego e a paz que precisava, agora é só seguir em frente :)

26 comentários:

  1. Enaa, temos fotografa?! Mas que lindo!

    Siim Mary, já tive o meu ovo kinder e também já o comi :p

    Um beijoo

    ResponderEliminar
  2. adoro fazer o mesmo que fizeste, sabe mesmo bem ir pa praia nem que seja so ver o sol e estar naquele sossego ... (:

    ResponderEliminar
  3. é um grande passo, é bom ver-te assim (este é o meu novo link, antes era o blog ''em branco'') beijinho querida *

    ResponderEliminar
  4. - a praia é um óptimo sitio para relaxar.

    ResponderEliminar
  5. Sitios mágicos ainda existem no nosso planeta, por muito incrivel que pareça.
    :)

    ResponderEliminar
  6. Se te faz bem, é o que importa querida :)

    ResponderEliminar
  7. Deu-me uma vontade de entrar pela fotografia dentro, ai quem me dera :P

    ResponderEliminar
  8. Oh, obrigada mesmo pelo teu comentário :') Foi mesmo querido *-*

    Oh, a praia é mesmo um sítio único, não é? (:

    Beijinho.
    Rita f.

    ResponderEliminar
  9. adoro praia, devolve-me a mim mesma, seja em que altura for.

    quanto ao teu comentário, primeiro agradeço e depois respondo com: desistir? sou adepta do "no giving up when your young and you want something" ;)

    ResponderEliminar
  10. obrigada, e esperemos que sim, que mude.
    gostei mt de tudo :)

    ResponderEliminar
  11. Oh, tinha que agradecer a simpatia :'D

    p.s - Gosto da música do blog (;
    Beijinho.
    Rita f.

    ResponderEliminar
  12. nao é a primeira vez que estamos, mas é sempre optimo tê-lo aqui *.*

    ResponderEliminar
  13. acredita que sim, e a tua força é prova disso mesmo :D beijinho *

    ResponderEliminar
  14. Ora essa, o mérito também é da fotografa! Pois claro que é . Eu também adoro fotografar *.*

    va lá, nao sou a unica com um vicio em ovos kinder ahah :p

    ResponderEliminar
  15. Consigo bem sentir o quanto a praia te faz bem.

    Beijinhos minha borboleta, estamos JUNTAS! <3

    ResponderEliminar
  16. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    MARY


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

    José
    ramón...

    ResponderEliminar
  17. Acredito que estando em frente a uma paisagem dessas deve regenerar qualquer alma!

    ResponderEliminar
  18. Por isso mesmo eu publiquei esta citação , ideitifiquei'me muiito a elaa (:

    beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Por isso mesmo eu publiquei esta citação , ideitifiquei'me muiito a elaa (:

    beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Sossegado, este cantinho!

    Linda foto e lindo lugar para acabar o dia!

    L.B.

    ResponderEliminar
  21. Ai acredita, aquele miudo faz-me mesmo bem :')
    obrigada pelo comentário :)
    beijinhos
    e nada melhor do que a praia!

    ResponderEliminar
  22. também adoro ir à praia com o objectivo de encontrar a minha paz interior.Parece que ali não existe problemas :)
    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar