...traigo sangre de la tarde herida en la mano y una vela de mi corazón para invitarte y darte este alma que viene para compartir contigo tu bello blog con un ramillete de oro y claveles dentro...
desde mis HORAS ROTAS Y AULA DE PAZ
TE SIGO TU BLOG
CON saludos de la luna al reflejarse en el mar de la poesía...
AFECTUOSAMENTE MARY
ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .
A praia faz tão bem!!
ResponderEliminarEnaa, temos fotografa?! Mas que lindo!
ResponderEliminarSiim Mary, já tive o meu ovo kinder e também já o comi :p
Um beijoo
adoro fazer o mesmo que fizeste, sabe mesmo bem ir pa praia nem que seja so ver o sol e estar naquele sossego ... (:
ResponderEliminaré um grande passo, é bom ver-te assim (este é o meu novo link, antes era o blog ''em branco'') beijinho querida *
ResponderEliminar- a praia é um óptimo sitio para relaxar.
ResponderEliminarSitios mágicos ainda existem no nosso planeta, por muito incrivel que pareça.
ResponderEliminar:)
Linda a foto!!
ResponderEliminar=)
Bjito*
Se te faz bem, é o que importa querida :)
ResponderEliminarDeu-me uma vontade de entrar pela fotografia dentro, ai quem me dera :P
ResponderEliminarOh, obrigada mesmo pelo teu comentário :') Foi mesmo querido *-*
ResponderEliminarOh, a praia é mesmo um sítio único, não é? (:
Beijinho.
Rita f.
adoro praia, devolve-me a mim mesma, seja em que altura for.
ResponderEliminarquanto ao teu comentário, primeiro agradeço e depois respondo com: desistir? sou adepta do "no giving up when your young and you want something" ;)
Obrigada minha querida .)
ResponderEliminarobrigada, e esperemos que sim, que mude.
ResponderEliminargostei mt de tudo :)
Oh, tinha que agradecer a simpatia :'D
ResponderEliminarp.s - Gosto da música do blog (;
Beijinho.
Rita f.
nao é a primeira vez que estamos, mas é sempre optimo tê-lo aqui *.*
ResponderEliminaracredita que sim, e a tua força é prova disso mesmo :D beijinho *
ResponderEliminarOra essa, o mérito também é da fotografa! Pois claro que é . Eu também adoro fotografar *.*
ResponderEliminarva lá, nao sou a unica com um vicio em ovos kinder ahah :p
Consigo bem sentir o quanto a praia te faz bem.
ResponderEliminarBeijinhos minha borboleta, estamos JUNTAS! <3
...traigo
ResponderEliminarsangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...
desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ
TE SIGO TU BLOG
CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...
AFECTUOSAMENTE
MARY
ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .
José
ramón...
Acredito que estando em frente a uma paisagem dessas deve regenerar qualquer alma!
ResponderEliminarPor isso mesmo eu publiquei esta citação , ideitifiquei'me muiito a elaa (:
ResponderEliminarbeijinho*
Por isso mesmo eu publiquei esta citação , ideitifiquei'me muiito a elaa (:
ResponderEliminarbeijinho*
Sossegado, este cantinho!
ResponderEliminarLinda foto e lindo lugar para acabar o dia!
L.B.
Ai acredita, aquele miudo faz-me mesmo bem :')
ResponderEliminarobrigada pelo comentário :)
beijinhos
e nada melhor do que a praia!
também adoro ir à praia com o objectivo de encontrar a minha paz interior.Parece que ali não existe problemas :)
ResponderEliminarBeijinhos grandes*
A foto está linda! :o
ResponderEliminaradoro *.*