quarta-feira, 12 de maio de 2010

Coincidências

foto tirada por mim a uma parede, mas ao vivo é uma mais gira :)



Descobri, que tenho uma colega, que anda na mesma Faculdade que eu, e imaginem temos os mesmos professores!! Um de olhos azuis e o outro que é o mais divertido!!

Giro, giro é que foi através do blogger que nos cruza-mos.

1 comentário:

  1. Já viste como o mundo é pequenino? estávamos tão perto e tão longe :) Ah e esqueces-te de dizer que um dos nossos professores é do sporting :P
    e sabes mais uma coisa? até temos muita sorte de estar nesta Faculdade e tê-los como professores :)
    Um beijinho muito grande para a minha nova colega :)

    ResponderEliminar