Deixa-me Voar
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Day 04
Hum...sinceramente, não tenho nenhuma música que me deixe triste. No entanto, se a do Sporting contar, é essa sem dúvida a mais adequada. (Nem fico triste por mim, é mais pelo meu irmão :b )
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário