quarta-feira, 12 de maio de 2010

Day 04

Hum...sinceramente, não tenho nenhuma música que me deixe triste. No entanto, se a do Sporting contar, é essa sem dúvida a mais adequada. (Nem fico triste por mim, é mais pelo meu irmão :b )

Sem comentários:

Enviar um comentário