a musica deixou-me nostalgica... =$ ohhh pipoca pipoca como te adoro
Adoro! e ainda fica mais mágica ao ser cantada pela menina que foi à final dos idolos de Inglaterra *-*
Adoro esta música =)
"Somewhere over the rainbow" a música é mesmo linda :)
a musica deixou-me nostalgica... =$ ohhh pipoca pipoca como te adoro
ResponderEliminarAdoro! e ainda fica mais mágica ao ser cantada pela menina que foi à final dos idolos de Inglaterra *-*
ResponderEliminarAdoro esta música =)
ResponderEliminar"Somewhere over the rainbow" a música é mesmo linda :)
ResponderEliminar