domingo, 9 de maio de 2010

Desafio

Postar uma musica por dia, consoante a lista a baixo:

Day 01 - Your favorite song

Day 02 - Your least favorite song

Day 03 - A song that makes you happy

Day 04 - A song that makes you sad

Day 05 - A song that reminds you of someone

Day 06 - A song that reminds of you of somewhere

Day 07 - A song that reminds you of a certain event

Day 08 - A song that you can dance to

Day 09 - A song that makes you fall asleep

Day 10 - A song from your favorite band

Day 11 - A song that no one would expect you to love

Day 12 - A song that describes you

Day 13 - A song from your favorite album

Day 14 - A song that you listen to when you’re angry

Day 15 - A song that you listen to when you’re happy

Day 16 - A song that you listen to when you’re sad

Day 17 - A song that you want to play at your wedding

Day 18 - A song that you want to play at your funeral

Day 19 - A song that makes you laugh

Day 20 - Your favorite song at this time last year


Obrigada Joanne, pelo desafio.
Ora, a maior parte dos blog's já esta a fazer este desafio, no entanto, passo a estes:
...quem quiser também o pode levar.
Day 01: esta
p.s.: Gostos, são gostos por isso não me venham cá reclamar com as músicas, sim? E este desafio é dificil, para mim, um dia conto porquê.

7 comentários:

  1. De nada :)
    É óbvio que gostos não se discutem!
    Este desafio é dificil, mas parece-me que é mais para ti :$

    ResponderEliminar
  2. É mesmo este o desafio (;
    Obrigado por tudo , pela explicação (:

    Começo amanhã.

    Beijinho Mary :D

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelo desafio Mary, já mo tinham proposto e eu comprometo-me a realiza-lo com certeza. Porém dá-me o desconto dos testes, trabalhos, etc...ou seja 3º período! Ando cheia de trabalho :( Não sei quando mas vou faze-lo ! ^^

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. peço-te as minhas sinceras desculpas pela tremenda ausência, pelo pouco tempo que tenho disponibilizado para isto.
    a força que me cedes é sempre mais um motivo para continuar - obrigada.
    aqui *

    ResponderEliminar
  5. és mesmo uma superWOMAN.
    adoro-te meu amor. <3

    ResponderEliminar