Deixa-me Voar
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Dói e doeu muito
Doeu ler o que li.
Doeu bastante. Foi um golpe duro.
Ainda dói cá dentro.
E acho que ainda vai doer durante uns dias.
1 comentário:
Mónica Ferreira
17 de maio de 2010 às 17:08
Isso já se sabe. Quando marca,dói...Mas vai passar e sabes bem disso. Beijinho Mary
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Isso já se sabe. Quando marca,dói...Mas vai passar e sabes bem disso. Beijinho Mary
ResponderEliminar