segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dói e doeu muito

Doeu ler o que li.

Doeu bastante. Foi um golpe duro.

Ainda dói cá dentro.

E acho que ainda vai doer durante uns dias.

1 comentário:

  1. Isso já se sabe. Quando marca,dói...Mas vai passar e sabes bem disso. Beijinho Mary

    ResponderEliminar