Não sei o que são férias (no verdadeiro sentido da palavra), vai para cinco anos.
Não quero enfrentar as mudanças que aí vêm.
Não quero mais hipóteses, possibilidades ou provisões.
Não quero voltar para lá, quando toda a gente está na praia.
NÃO QUERO QUE CALHE TUDO NAQUELA SEMANA. NÃO QUERO!
Quero viver normalmente. SÓ.
Ah!! E se calhar tudo naquela semana, quero mudar de data de nascimento.
Ora como te compreendo. eu tenho férias. Não consegues mesmo tirar uma ferizitas nessa semaninha que fazes anos?
ResponderEliminaroh, tem calma qerida *
ResponderEliminarDepois da tempestade vem a bonança, acredita que depois de tantas batalhas um dia vais ter um verão óptimo :)
ResponderEliminarÉs uma rainha, a minha rainha :D
<3
Minha linda, força :)
ResponderEliminarForça minha querida *
ResponderEliminarsim querida ,as amizades são sempre assim e por mais que a gente se preocupa com as pessoas elas nao dão o devido valor ,mas nos estamos sempre a aprender com os erros ,ou ate mesmo a cair neles .....
ResponderEliminarGostei do teu post..
Beijinhos querida:)
É mesmo , o "mundo blogueiro" tornou-me noutra pessoa (:
ResponderEliminarNah nah , a mais simpática és tu xD
Quanto a este post , fiquei sem saber o que dizer :x
Beijinho Mary (: