segunda-feira, 24 de maio de 2010

Factos

Todos querem que chegue o Verão. Eu não (e atenção que faço anos no dia que se inicia o Verão).

Não sei o que são férias (no verdadeiro sentido da palavra), vai para cinco anos.

Não quero enfrentar as mudanças que aí vêm.

Não quero mais hipóteses, possibilidades ou provisões.

Não quero voltar para lá, quando toda a gente está na praia.

NÃO QUERO QUE CALHE TUDO NAQUELA SEMANA. NÃO QUERO!

Quero viver normalmente. SÓ.
Ah!! E se calhar tudo naquela semana, quero mudar de data de nascimento.

7 comentários:

  1. Ora como te compreendo. eu tenho férias. Não consegues mesmo tirar uma ferizitas nessa semaninha que fazes anos?

    ResponderEliminar
  2. Depois da tempestade vem a bonança, acredita que depois de tantas batalhas um dia vais ter um verão óptimo :)
    És uma rainha, a minha rainha :D
    <3

    ResponderEliminar
  3. sim querida ,as amizades são sempre assim e por mais que a gente se preocupa com as pessoas elas nao dão o devido valor ,mas nos estamos sempre a aprender com os erros ,ou ate mesmo a cair neles .....
    Gostei do teu post..
    Beijinhos querida:)

    ResponderEliminar
  4. É mesmo , o "mundo blogueiro" tornou-me noutra pessoa (:
    Nah nah , a mais simpática és tu xD

    Quanto a este post , fiquei sem saber o que dizer :x
    Beijinho Mary (:

    ResponderEliminar