segunda-feira, 10 de maio de 2010

Isto não é fácil

Desde que se deu inicio ao desafio das (20) músicas por dia, sempre disse para mim mesma 'não vais fazê.lo, aconteça o que acontecer', mas a verdade é que aceitei.

Ninguém (apenas as minhas amigas que vem até aqui) vai perceber o porquê deste texto.
A maior parte das vezes, a vida tira-nos uma das coisas mais importantes que temos na vida, todos os dias pago um preço demasiado elevado por ter perdido uma das coisas que mais amava fazer. Quantas vezes me senti impotente porque um amigo/a precisa de ajuda e só daquela maneira é que eu poderia ajudar. Quantas vezes me culpabilizo, sabendo que não tenho culpa. Quantas...




Tive, tenho e terei saudades infinitas. Saudades que nada nem ninguém as pode atenuar.

3 comentários:

  1. pipoca linda, eu sei que já sabes o que acho deste teu texto... por isso meu amor, só me resta deixar-te um beijinho e dizer que adoro tudo o que escreves... ADORO-TE

    ResponderEliminar
  2. Estou aqui minha superwoman.
    és uma pessoa especial, e lembra-te que para viver também se tem que perder, mesmo que sejam coisas fundamentais.

    adoro-te

    ResponderEliminar