sexta-feira, 28 de maio de 2010

Origamis 8D








A imagem, não é a melhor, mas é o que se arranja :b



4 comentários:

  1. Não me esqueci que vou receber uma aula sobre origamis :c

    ResponderEliminar
  2. Adoro! É super divertido... Apesar de eu só saber fazer 1 ou 2 figuras x)

    Mas gosto, mesmo : ) Pareces ter muito jeito, parabéns!

    Gostei imenso do blogue... Prometo passar por cá mais vezes : )

    Se puderes, passa pelo meu cantinho ^^

    Beijinho,
    Mia

    ResponderEliminar
  3. Conheci um rapaz através de um origami, uma lonnngaaaa história. Mas confesso que acho engraçado esta coisa dos origamis :)

    ResponderEliminar