Não me esqueci que vou receber uma aula sobre origamis :c
Adoro! É super divertido... Apesar de eu só saber fazer 1 ou 2 figuras x)Mas gosto, mesmo : ) Pareces ter muito jeito, parabéns!Gostei imenso do blogue... Prometo passar por cá mais vezes : )Se puderes, passa pelo meu cantinho ^^Beijinho,Mia
Conheci um rapaz através de um origami, uma lonnngaaaa história. Mas confesso que acho engraçado esta coisa dos origamis :)
Obrigada eu por tudxinho :) *
Não me esqueci que vou receber uma aula sobre origamis :c
ResponderEliminarAdoro! É super divertido... Apesar de eu só saber fazer 1 ou 2 figuras x)
ResponderEliminarMas gosto, mesmo : ) Pareces ter muito jeito, parabéns!
Gostei imenso do blogue... Prometo passar por cá mais vezes : )
Se puderes, passa pelo meu cantinho ^^
Beijinho,
Mia
Conheci um rapaz através de um origami, uma lonnngaaaa história. Mas confesso que acho engraçado esta coisa dos origamis :)
ResponderEliminarObrigada eu por tudxinho :) *
ResponderEliminar