“Cada um que passa em nossa vida,passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra.Cada um que passa em nossa vida,passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós.Leva um pouco de nós mesmos,deixa um pouco de si mesmo.Há os que levam muito,mas há os que não levam nada.Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso. “ (retirado de um grupo do FB)
Podem-me magoar, destruir, crucificar, mono desprezar...não importa (vá fico triste, mas...) porque receber palavras doces de quem eu sempre admirei e que hoje é uma grande amiga, supera tudo e todo o sofrimento que possa sentir causado por outras pessoas. Para ela, serei sempre 'minha doce joãozinha'. E é óptimo, mesmo, muito bom, sentir o carinho dela e receber o conforto nas palavras que me dá.
Nunca ninguém, ficou tão admirado por eu suportar tantas dores, como ela. E nunca se esquece das promessas feitas.
são amizades assim que nos completam. É sempre bom recebermos boas palavras daqueles que mais gostam de nos (x
ResponderEliminarBeijinhos e obrigada
O meu blog está alii *.*
ResponderEliminarQue queriida (:
Olá Mary (:
ResponderEliminarGostei muito do teu blog também (:
Como já talvez reparaste , eu sou novo no mundo dos blogs e pedia-te o favor de me explicares melhor o que é isto dos "desafios" .
Obrigado , ;)
Beijinho,
GuilhermeC.
Obrigada querida :)
ResponderEliminarcuida bem , de essa amiga ' :) elas sim valem a pena ,
ResponderEliminar