Então, tens mesmo de o fazer! :P
Eu também já li tantos livros e o Principezinho não está nessa minha lista. :$Ah, e tens razão, não há só uma osrriso verdadeiro, há dois :)Pelo menos o meu é verdadeiro..
Fazes muito mal em não ter lido o Principezinho.Aprendi muito com ele, e sempre que o lês retiras uma nova moral :)Beijinhos minha querida*
Então, tens mesmo de o fazer! :P
ResponderEliminarEu também já li tantos livros e o Principezinho não está nessa minha lista. :$
ResponderEliminarAh, e tens razão, não há só uma osrriso verdadeiro, há dois :)
Pelo menos o meu é verdadeiro..
Fazes muito mal em não ter lido o Principezinho.Aprendi muito com ele, e sempre que o lês retiras uma nova moral :)
ResponderEliminarBeijinhos minha querida*