domingo, 9 de maio de 2010

É imperdivel, eu sei.

Já li muitos livros é verdade, mas ainda não li o Principezinho :o É quase um crime!!
Diz que hoje é o dia de o comprar na Feira do Livro 8)
[lembrei-me disto, por causa da Kikas.]

3 comentários:

  1. Eu também já li tantos livros e o Principezinho não está nessa minha lista. :$

    Ah, e tens razão, não há só uma osrriso verdadeiro, há dois :)
    Pelo menos o meu é verdadeiro..

    ResponderEliminar
  2. Fazes muito mal em não ter lido o Principezinho.Aprendi muito com ele, e sempre que o lês retiras uma nova moral :)

    Beijinhos minha querida*

    ResponderEliminar