Esta semana fui novamente parar ao hospital, nada de novo até aqui, mas desta vez foi diferente... perguntaram-me o que eu gostaria de fazer
profissionalmente e a minha resposta surpreendeu todos (notem, que todos eles já me conhecem há 4/5 anos):
'Exercer neurocirurgia. Afinal jogo em casa, não é?'
Hospital :$
ResponderEliminarEstás bem querida?
Fazes muito bem linda! normalmente convivo muito com neurocirurgia devido a assuntos pessoais e parece um mundo tão interessante. não tens de agradecer as minhas palavras, sabes muito bem que és uma menina cheia de força, e sem te conhecer muito bem já me tocas-te :)
ResponderEliminarBeijinhos grandes*
De nada querida :)
ResponderEliminarestás bem? *