Eu dou, porque sei o custa estar quase a perde-la, tive e tenho de fazer um enorme esforço para me manter aqui, neste mundo.
Há coisas que não se explicam, e por já estar farta de pressões, decidir ir. Mas como sempre algo se impõem para que não vá. E não vou (por ser ponte em Lisboa) pelo menos esta próxima semana.
Estou de rastos psicologicamente e estas provas de fogo vão-me destruindo aos poucos.
Apoio? Esse há, pouco mas há. Não posso exigir mais de quem mo dá.
Não sei como andas (estas bem.. será mesmo??), gostava de saber, porque mesmo com mil e um problemas continuo a preocupar-me contigo. Continuo a achar o mesmo desde que te conheci. Minto. Acho muito mais. Hoje em dia, existem poucas pessoas como tu, embora não acredites, ou melhor não queiras acreditar, é a verdade. Obrigada por todas as memorias, aquelas que estão escritas e guardadas no meu coração. Obrigada pelo teu diário.... Obrigada pelo teu apoio... obrigada por existires neste Mundo. Só te peço, para continuares assim, exactamente como és e que agarres bem o teu sonho, porque irás conseguir ser uma óptima pediatra.
Agora tu. Sabes?? Nunca devemos negar a oportunidade que a vida nós dá, para ser-mos felizes. Tu, também mereces ser muito feliz e serás, mas tens de acreditar mais em ti e nas tuas capacidades. Vai em frente, luta pelo que queres, não desistas...vais ver que és capaz!! "Se a minha vida fosse um sonho... " mas não é, meu amor. Podes é ter na tua vida, muitos sonhos, e acredita que todos eles se podem tornar realidade.
Obrigada a todos vocês que passam por aqui, seria muito injusto mencionar nomes e depois esquecer-me de alguém, por isso, a TODOS, mesmo, obrigada. Continuem a escrever, porque faz milagres cada frase que construem.
Um chapadão nessa cara, ai ai :$
ResponderEliminarSão coisas destas que me fazem sorrir, obrigada ó (L)
Ve lá o chapadão que davas. Ao menos que haja alguém a sorri então.
ResponderEliminarishh meu bem lindooo :) gostei tantooooo! ohh minha linda... tu e a tua força vao andar sempre bem juntinhas...sei disso ohh meu orgulho.. um beijo bem grande
ResponderEliminar-Há pessoas que sabem mais da nossa vida que nós!
ResponderEliminarO melhor que temos a fazer é ignorar mesmo.
FORÇA MINHA QUERIDA !
Pensa que por pior que estejas terás sempre o apoio dessas pessoas, pois a verdadeira amizade não se vê apenas na alegria, quando é mesmo sincera é nestes momento que sabes com quem podes contar.
ResponderEliminarE é nestes momentos que vês o número de amizades diminuir mas a qualidade das que ficam aumentar :)
Bjinho e muita força
És uma menina com tanta força :) nunca a abandones!
ResponderEliminarBeijinhos grandes*
Mary, selo para ti, daqui a bocado, no meu blog (:
ResponderEliminarbeijinhos,
bb
É verdade que nunca devemos de negar a oportunidade que a vida nos dá, para ser-mos fortes. :)
ResponderEliminarForça querida *.*