sábado, 15 de maio de 2010

Saudades

Estou a ver este video, e as saudades são tantas.


Esta, sei toda em LGP :')

2 comentários:

  1. Oh, Lingua Gestual...gostava de aprender :$

    ResponderEliminar
  2. Ohhh que bonito! Um dia vais-me ensinar essa música :D
    És uma princesaa :)

    ResponderEliminar