Oh, Lingua Gestual...gostava de aprender :$
Ohhh que bonito! Um dia vais-me ensinar essa música :D És uma princesaa :)
Oh, Lingua Gestual...gostava de aprender :$
ResponderEliminarOhhh que bonito! Um dia vais-me ensinar essa música :D
ResponderEliminarÉs uma princesaa :)