Veio cá o Papa, (eu até sou católica) mas achei exagerado todo dinheiro que gastaram, só para uns três dias.
Ora, ontem a menina, foi ao médico, e saiu de lá com 4 exames para fazer. As senhoras do secretariado e da facturação são uns amores (ironia) e começaram logo a reclamar com isto e com aquilo. Mas será que não percebem que se os médicos passam o que passam é porque há uma razão.
Ahh! Pois é melhor em vez de trabalharem continuarem a ler as revistas sociais, que estavam ao vosso lado, não é?
E ainda chamaram o médico de maluco.
Estou sem paciência para estas criaturazinhas, é sempre a mesma coisa. -.-
Foi um absurdo o dinheiro gasto. Ainda para mais com a crise que o nosso país está a passar. Mas o Sócrates já arranjou uma forma de pagar todos estes luxos e os seus próprios. Com o aumento do Iva etc's. Enfim... É o país que vivemos!
ResponderEliminarEm relação aos exames boa sorte para ti minha querida... E essas senhoras deviam era ser colocadas na rua...!!!
infelizmente é o pai que temos... enfim.. a minha mae teve de fazer uma ressonancia e teve de pagar do bolso dela pk a medica de familia n passa a credencial pk no hospital nao querem fazer sem razao aparente.. enfim... anda tudo pro mesmo a chular quem lhes da o dinheiro a ganhar pra nao fazerem um corno..
ResponderEliminarenfim
beijoquinhas mary e as melhoras
ha tanta coisa que funciona mal neste país :x
ResponderEliminar