quarta-feira, 19 de maio de 2010

Só neste país!

Veio cá o Papa, (eu até sou católica) mas achei exagerado todo dinheiro que gastaram, só para uns três dias.
Ora, ontem a menina, foi ao médico, e saiu de lá com 4 exames para fazer. As senhoras do secretariado e da facturação são uns amores (ironia) e começaram logo a reclamar com isto e com aquilo. Mas será que não percebem que se os médicos passam o que passam é porque há uma razão.
Ahh! Pois é melhor em vez de trabalharem continuarem a ler as revistas sociais, que estavam ao vosso lado, não é?


E ainda chamaram o médico de maluco.

Estou sem paciência para estas criaturazinhas, é sempre a mesma coisa. -.-

3 comentários:

  1. Foi um absurdo o dinheiro gasto. Ainda para mais com a crise que o nosso país está a passar. Mas o Sócrates já arranjou uma forma de pagar todos estes luxos e os seus próprios. Com o aumento do Iva etc's. Enfim... É o país que vivemos!

    Em relação aos exames boa sorte para ti minha querida... E essas senhoras deviam era ser colocadas na rua...!!!

    ResponderEliminar
  2. infelizmente é o pai que temos... enfim.. a minha mae teve de fazer uma ressonancia e teve de pagar do bolso dela pk a medica de familia n passa a credencial pk no hospital nao querem fazer sem razao aparente.. enfim... anda tudo pro mesmo a chular quem lhes da o dinheiro a ganhar pra nao fazerem um corno..

    enfim

    beijoquinhas mary e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. ha tanta coisa que funciona mal neste país :x

    ResponderEliminar