Deixa-me Voar
terça-feira, 4 de maio de 2010
Um pequeno à parte
Hoje é Dia Mundial do Asma (
sou asmática :(
).
Hoje é feriado aqui na santa terrinha :D
E hoje, não sei porque estou a escrever isto.
P.S: Parabéns Mó :')
1 comentário:
dannó
4 de maio de 2010 às 19:23
eu também tenho asma,
e não sabia que hoje era o dia dela xD
beijinhos *
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
eu também tenho asma,
ResponderEliminare não sabia que hoje era o dia dela xD
beijinhos *