terça-feira, 4 de maio de 2010

Um pequeno à parte

Hoje é Dia Mundial do Asma (sou asmática :( ).
Hoje é feriado aqui na santa terrinha :D


E hoje, não sei porque estou a escrever isto.
P.S: Parabéns Mó :')

1 comentário:

  1. eu também tenho asma,
    e não sabia que hoje era o dia dela xD

    beijinhos *

    ResponderEliminar