As opiniões também têm essa capacidade. Não falo de escolhas banais, como escolher branco ou preto, morango ou chocolate, as opiniões de que falo são ditas por quem tenta salvar vidas, ao dar o melhor de si, por outra pessoa. Aqui, ou na China, são as opiniões verbais que mais custam. Para quem as ouve, não é fácil, no entanto é preferível saber a verdade, mesmo que doa e magoe.
Cheguei a este ponto, atingi o meu limite (..ou não), saturada de opiniões e de cartas que vão destruindo, pouco a pouco o meu mundo.
Eu, não ajo como uma adolescente de 18 anos, nem passei pela adolescência. Todos os dias tomo decisões de 'adultos', que me custam. Já assinei 4 autorizações para voar, mas por exemplo o meu avô nunca vou, na minha família sou a primeira a voar e a assinar tais papeis. Quando os tenho à minha frente, só me apetece rasga-los. Mas não o posso fazer. Anseio pelo o momento em que possa dizer ao 'piloto' "espero nunca mais voltar a vê-lo. Nunca mais.", mas até lá...
'Opiniões, opiniões e mais opiniões, mas a minha não conta.'
Temos mesmo de saber tomar decisões como adultos , mesmo que isso nos custe muito !
ResponderEliminarTambém sinto que cá em casa a minha opinião não conta muitas vezes , mas vou-me impondo sempre que posso ' mais tarde ou mais cedo , elas vão contar e muito ' :) ( pelo menos assim espero)
Beijinho
obrigada por seguires o Everlasting (:
ResponderEliminarGostei do teu texto.
ResponderEliminarObrigado por seguires :)
É horrivel a nossa opinião ser simplesmente ignorada. :$
ResponderEliminarobrigada :)
ResponderEliminarJá tinha tantas saudades dos teus posts :).Fazem-me ver que não sou a única a ter que agir como um adulto.
ResponderEliminarPensa que essas decisões fazem com que voes em busca da felicidade :)
Beijinhos querida*
Gostei do texto minha querida :)
ResponderEliminarhum , por vezes é complicado mante-la .
ResponderEliminar