E é assim que deve ser .vai aproveitando cada momento dessa boa amizade (A) .beijinho
saudades
A amizade é dos sentimentos mais bonitos do mundo ;)
gostei *.*
E é assim que deve ser .
ResponderEliminarvai aproveitando cada momento dessa boa amizade (A) .
beijinho
saudades
ResponderEliminarA amizade é dos sentimentos mais bonitos do mundo ;)
ResponderEliminargostei *.*
ResponderEliminar