segunda-feira, 3 de maio de 2010

Porque na vida, não coisas que não se explicam


"Um dia nasceu, foi crescendo, começou a dar flor e agora todos os dias, seja qual for a estação do ano, dá fruto... é assim a nossa amizade comparando com a vida da cerejeira..."


4 comentários: