quarta-feira, 9 de junho de 2010
Agradecer, sempre!
"a vida vai acontecendo, e vai-nos pregando partidas e pondo à prova, a uns mais do que a outros, e "infelizmente" a ti, todos os dias te põe à prova, todos os dias a vida procura que tu lutes por ela... e tu consegues, tu brilhas todos os dias muitooooooo.... eu juro que nunca tinha sentido de ninguém a energia positiva que sinto de ti, a ligação que sinto contigo, a vontade de te sentir, ver, e ter feliz... ajudar-te para mim não é obrigação é prazer, aceitar a tua ajuda para mim não é obrigação, é necessidade... poder ter-te todos os dias comigo é como o sol nas nossas vidas, é VIDA. Tu és aquela amiga, a quem eu chamo de amiga especial, com quem brinco, com quem partilho tudo e mais alguma coisa, com quem choro se assim for preciso, com quem ralho (se tiver de ser), quem apoio, quem gosto de ver feliz, és aquela amiga que me repreende quando erro, que me ajuda a sorrir todos os dias ainda mais... tu és a amiga a quem eu não pago, para desempenhar tal papel, és aquela amiga para quem eu não tiro nem nunca vou tirar folgas, nem sequer gozar férias. Eu vou querer-te sempre ai, bem junto a mim, a apoiar-me e dizer que precisas de mim, que gostas de mim... a agradecer-te pelo que és, e a receber "Obrigada' s" cheios de sentimento da tua parte... És a minha cherry, pipoca, princesa, amiga, querida, meu bem, luzinha, sol... és tudo o que de melhor há neste Mundo, tu não és a melhor amiga, não és a pior, não és a amiga que me faz só sorrir, não és a amiga com quem eu só choro, não és a amiga a quem eu telefono para combinarmos uma ida ás compras, não és a amiga com que eu grito, não és a amiga que se esquece que existo quando assim lhe convém... não és a amiga assim nem assado, és a Amiga Maria que eu gosto muito e que nunca vou esquecer... a tua história, estes teus últimos anos, vão sendo conhecidos por mim, a pouco e pouco, eu não te julgo, tu não me julgas, tu não és minha amiga por pena, eu não sou tua amiga porque vives perto da praia, tu não és minha amiga porque tenho uma irmã gémea e me chamo margarida, eu não sou tua amiga porque tens uma gata e eu adoro gatos… não há desculpas para a nossa amizade, há sim motivos e sentimentos… e se nós nos sentimos ambas bem, tendo-nos uma à outra qual é a desculpa possível para tudo isto um dia acabar?! Nenhuma Cherry, não há… e espero que nunca haja… eu vou estar aqui sempre que puder e conseguir, para te ajudar… Obrigada por me apoiares e por estares sempre ai também querida.Gosto muito de ti, e quero ver um dia contigo um balão voar, e se não for pedir muito, com os nossos nomes escritos… espero que esse dia chegue. Um beijoooo enorme Princesa Maria =) "
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Está lindo Mary *.*
ResponderEliminarobrigada querida *.*
ResponderEliminartexto cheio de sentimentos :)
Porque já não há palavras para descrever o quanto me és especial. Nunca te afastes de mim, porque eu vou estar sempre ai. Um Beijooooooooooo =)
ResponderEliminarOh que lindo *.* Gostei :)
ResponderEliminarobrigada qerida *.*
ResponderEliminarpara ti tb :)
Obrigadaa (:
ResponderEliminar