Todos os dias temos a hipótese de mudar o nosso destino, aquele momento em que podemos mudar o rumo da nossa existência e do nosso futuro... Aquele momento em que um simples "sim" ou um "não" podem mudar tudo... Aquele momento em que uma palavra mal medida, uma atitude não pensada, pode fazer cair por terra muitos sonhos e magoar alguém...
Concordo contigo Mary!O problema é quando acabamos por pensar demais e não conseguimos dizer, nem um sim, nem um não, com o medo do que virá a seguir! Mas é verdade, a vida é feita de escolhas e de uma hora pra outra podemos estragar tudo ou então a nossa vida melhorar substancialmente!
eu também andava à tua procura, tinha-te nos seguidores mas isto não me deixava abrir e não te conseguia encontrar :( mas pronto estou de volta :P. acredita que o farei, obrigada um beijinho enorme para ti
Gosto muito do novo visual do teu blog pipoca... esta suave, muito fofinhooo, assim como tu. Quanto ao texto, concordo contigo... as vezes pensar duas, tres, quatro ou infinitas vezes antes de falar seria o mais correcto... ao menos nao saia asneira =$
De nada, ora essa (:
ResponderEliminarConcordo com o texto. É preciso ponderar o que se diz antes de abrir a boca.
Concordo contigo Mary!O problema é quando acabamos por pensar demais e não conseguimos dizer, nem um sim, nem um não, com o medo do que virá a seguir!
ResponderEliminarMas é verdade, a vida é feita de escolhas e de uma hora pra outra podemos estragar tudo ou então a nossa vida melhorar substancialmente!
Beijocas grandes pra ti!
estou plenamente de acordo com aquilo que escreves-te minha querida(este é o meu novo blog, outro link para variar)
ResponderEliminarbeijinho .
- Eu acredito que o nosso destino já esteja traçado.
ResponderEliminar- Quer digas que sim, quer digas que não, o resultado pode ser o mesmo.
eu sempre aprendi «pensa primeiro antes de dizeres asneiras» . Beijinhos
ResponderEliminaras vezes as pessoas são muito impulsivas e falam e falam e tornam a falar antes de pensar «
ResponderEliminareu também andava à tua procura, tinha-te nos seguidores mas isto não me deixava abrir e não te conseguia encontrar :( mas pronto estou de volta :P. acredita que o farei, obrigada um beijinho enorme para ti
ResponderEliminare porque não o puseste? :)
ResponderEliminarÉ bem verdade.. Pensar antes de falar! Mas nem sempre nos lembramos disso, e só depois é que nos arrependemos não o termos feito.
ResponderEliminarGosto muito do novo visual do teu blog pipoca... esta suave, muito fofinhooo, assim como tu. Quanto ao texto, concordo contigo... as vezes pensar duas, tres, quatro ou infinitas vezes antes de falar seria o mais correcto... ao menos nao saia asneira =$
ResponderEliminargosti
obrigada . :) e não me importo nada . já aceitei e tudo :b beijinhos
ResponderEliminar