quinta-feira, 10 de junho de 2010

Palavras

-Lutadora
-Luzinhaaaaaaaaaaa ;)
-Simpatia
-Corajosa :)
-Forte
-Rainha :)
-SUPERMULHER
-Querida
-Especial
-Fighter
-linda
-Inspiração
-Doce



Esta sou eu, vista pelos meus (alguns) amigos/as :b

Eu cá continuo a achar que exageram.

6 comentários:

  1. A sério? Acho que está relacionado com a profissão pq eu estou no 2º ano de Terapia da Fala (a) mas é uma panca que já vem de há algum tempo que se intensificou com o curso, sem dúvida xD

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo apoio, nem sei como te agradecer :s

    Ps: Não, não exageraram !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. São palavras lindas, e acredito que se as disseram é porque é verdade :)

    ResponderEliminar
  4. Olá, Mary!

    Eu não te conheço pessoalmente mas, pelo que escreves e pelo que transmites, acredito que seja tudo a mais pura das verdades!

    Beijos,
    Celtic Rose.

    ResponderEliminar