ADORO *
Que fofinhos :)
A sério? Acho que está relacionado com a profissão pq eu estou no 2º ano de Terapia da Fala (a) mas é uma panca que já vem de há algum tempo que se intensificou com o curso, sem dúvida xD
Muito obrigado pelo apoio, nem sei como te agradecer :sPs: Não, não exageraram ! Beijinhos
São palavras lindas, e acredito que se as disseram é porque é verdade :)
Olá, Mary!Eu não te conheço pessoalmente mas, pelo que escreves e pelo que transmites, acredito que seja tudo a mais pura das verdades!Beijos,Celtic Rose.
ADORO *
ResponderEliminarQue fofinhos :)
ResponderEliminarA sério? Acho que está relacionado com a profissão pq eu estou no 2º ano de Terapia da Fala (a) mas é uma panca que já vem de há algum tempo que se intensificou com o curso, sem dúvida xD
ResponderEliminarMuito obrigado pelo apoio, nem sei como te agradecer :s
ResponderEliminarPs: Não, não exageraram !
Beijinhos
São palavras lindas, e acredito que se as disseram é porque é verdade :)
ResponderEliminarOlá, Mary!
ResponderEliminarEu não te conheço pessoalmente mas, pelo que escreves e pelo que transmites, acredito que seja tudo a mais pura das verdades!
Beijos,
Celtic Rose.