Desde à algum tempo atrás, uns 5 anos, mais ou menos, que me vão dizendo certas coisas em que eu não acredito. Não é não acreditar na pessoa que o diz, porque sei que vem do coração. Mas é um, não acreditar em mim nesse aspecto que mencionam.
Dando exemplos:
"E tu, continua com a tua força e coragem, és um exemplo! Tens força para ti e para a tua família e isso é importantíssimo! És uma menina especial!"
"..quer dizer, já tinha sentido que tu és especial, como te disse."
"Tu também tens este talento, e tens uma historia para contar"
E existem, muitas mais....
Eu sei que sou uma sortuda por ter todas estas pessoas comigo, que me dizem tudo isto com o coração. Porque sou mesmo sortuda nesse aspecto e admito. Mas eu não me sinto, especial como dizem, talvez a minha maneira de ser, de pensar e agir, seja diferente das outras pessoas, nisso dou o braço a torcer, mas de resto.. Não sou orgulhosa e sei dizer que errei. Não guardo rancor dentro de mim, em relação às 'amizades de fachada' (fui tão estúpida nessa altura). Peço desculpa, com bastante frequência, mesmo que não tenha sido a culpada. Sou a miúda que acha (com toda a certeza) que a ausência física, não é uma falta, porque o coração e o pensamento tem o poder de transportar quem quer que seja. Os meus objectivos estão focados numa coisa, que não desejo a ninguém. Aquela que esta sempre a dizer 'em primeiro lugar estas tu', põe os amigos e família em primeiro, e só depois é que estou eu. É muito (muito) sentimentalista e gosta. Aquela que esta a escrever deste lado do computador, adora receber 'testamentos' por sms, ama borboletas, venera viver! Refugia-se num mundo cor de rosa, porque não teve tempo de brincar. Apoia-se nas palavras, nos amigos, nos sorrisos (sim é possível), nos sonhos, em tudo o que é mais simples desta vida.
não tens que agradecer minha querida, relativamente a este texto repito o que já te foi dito, és um ''exemplo'', sem dúvida :') beijinho *
ResponderEliminarohh *.* es uma qerida :)
ResponderEliminarbem pipoca, nem sei o que te dizer... mais uma vez o teu molho de palavras está fantastico... e tu és sim um orgulho para todos nós. EU adoro-te muitooooooooooooooooooo
ResponderEliminarMinha pipoca Linda
obrigada minha querida. do fundo do coração. OLHA SABES QUE MAIS? ÉS FORTE. ULTRAPASSA ISSO QUE SENTES. beijinhos, mts.
ResponderEliminarIndependentemente das situações é necessário acreditamos sempre em nós próprios. E tu, és um exemplo. Não deixes nunca de ser assim, como te descreveste ai em cima ;)
ResponderEliminarBy the way....deixo-te aqui o meu sorriso: :D
Beijinhos
Minha querida Mary, OBRIGADA :)
ResponderEliminarmuitas vezes, e por mais vezes que digam que somos especiais, não nos sentimos assim; vivemos dentro do nosso mundo e dámos a conhece-lo a quem queremos e nos rodeia e são essas mesmas pessoas que gostam, ou não, daquilo que somos. Quando nos dizem que somos especiais é porque aquilo que lhes mostramos, aquilo que somos, lhes agrada, e é sempre muito bom ouvi-lo, mesmo que continuemos a achar que de especial não temos nada.
ResponderEliminarGostei!
selinho para ti no meu blog ^^,
ResponderEliminar