Parece que o blogger, coitadinho, também ficou afectado com todo este calor. Tudo porque agora deu em não publicar muitos dos comentários que tinha e nem sequer os consigo ler no painel. -.-'
Ontem também não actualizava os comentários no meu, mas quando os ia ler via que tinha mais do que aqueles que lá marcava. De facto, o calor é tanto que ele também ficou afectado
Pois parece que afectou a blogosfera em geral, o sacana do calor -.-
ResponderEliminarGostei muito do teu blog**
ResponderEliminar^^
Passa no meu: lifeislifelam.blogspot.com
Vou seguir...
ResponderEliminarOntem também não actualizava os comentários no meu, mas quando os ia ler via que tinha mais do que aqueles que lá marcava. De facto, o calor é tanto que ele também ficou afectado
ResponderEliminarObrigada Obrigada jóia :) tens toda a razão e fico muito feliz por te preocupares. sempre aqui <3
ResponderEliminarJunto-me ao clube -.-'
ResponderEliminarAi o blogger, ai ai :S