terça-feira, 6 de julho de 2010

Do blogger

Parece que o blogger, coitadinho, também ficou afectado com todo este calor. Tudo porque agora deu em não publicar muitos dos comentários que tinha e nem sequer os consigo ler no painel. -.-'

Desculpem se não vos responder :s

6 comentários:

  1. Pois parece que afectou a blogosfera em geral, o sacana do calor -.-

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu blog**

    ^^

    Passa no meu: lifeislifelam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ontem também não actualizava os comentários no meu, mas quando os ia ler via que tinha mais do que aqueles que lá marcava. De facto, o calor é tanto que ele também ficou afectado

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Obrigada jóia :) tens toda a razão e fico muito feliz por te preocupares. sempre aqui <3

    ResponderEliminar
  5. Junto-me ao clube -.-'

    Ai o blogger, ai ai :S

    ResponderEliminar