"Não me esqueço de ti, o teu quadro está pendurado no meu quarto, sempre que olho para ele lembro-me de tudo =)
beijinho enorme
Sonha sempre!" J.
"Se calhar já estas a 'voar' neste momento. Estou a rezar por ti, vai tudo correr muito bem. Um grande beijinho, força miúda!!!!! " PH
"É para nós um privilégio podermos conhecer alguém como tu, que tem uma força e energia inesgotável. Poder sorrir convosco e sentir que contribuímos de uma forma ou de outra para um momento mágico nas vossas vidas, é algo muito gratificante! Vai correr tudo. Gosto muito de ti!" M.
Chegou o mês pelo qual nunca pensei presenciar, muito sinceramente.
Como há um ano, estava a assinar um papel, que só me apetecia rasgar, hoje reabri o baú mais duro que tenho guardado. Duro a nível de experiências de vida. Lembro-me tão bem do que chorei, do que senti, do que ouvi e vivi. Foi um golpe muito, muito duro. Não o desejo a ninguém. Tive algum apoio, felizmente, foi mesmo esse o pilar que me segurou. Digo com um enorme orgulho, que ainda hoje (e espero para o resto da vida) tenho essas mesmas pessoas no meu mundo.
Enquanto voava, ia recebendo palavras mágicas. Para mim, teve e tem um enorme valor e significado.
A palavra voar, foi uma forma que eu arranjei para esconder uma palavra cruel e ingrata. Só muito poucas pessoas sabem a palavra escondida.
está lindoooooo :D
ResponderEliminarestá mesmo lindo este post :)
ResponderEliminarbeijinho
palavras tao bonitas *.*
ResponderEliminareu adoro gatinhos *.* tenho gatos bebes tb hehe
minha querida muito obrigada é por acreditar que eu continuo a esperar, aconteça o que acontecer. apesar de não conhecer toda à tua história dá sem dúvida para notar que és uma pessoa de muita força e coragem e isso é bonito de se ver, um orgulho, beijinho *
ResponderEliminarLindo :)
ResponderEliminarpipoca linda ="/ este teu molho de palavras... aiii, nem sei por onde começar... eu sei qual o significado da palavra "voar", eu sei o quanto sofres e sofreste à custa dessa palavra.... que tão singela e insignificante parece ser, mas que depois, quando retirada a sua mascara, tanto significado tras, tantos momentos sofridos e vividos... minha linda, eu estou aqui, e vou estar sempre... tenho de ti aquilo que nunca tive de ninguem... um apoio diário e incondicional... quero-o para sempre... obrigada por me aturares e por fazeres dos meus dias, todos os dias, uns dias mais felizes... obrigada por continuares ai a brilhar sempre, tanto mas tanto... quero que sejas feliz, e que nunca desistas de nada, de nada mesmoo... faz dos teus voos, viagens cheias de sucesso... és um orgulho querida Mary. Adoro-te
ResponderEliminarUm beijo cheio de carinho só para ti