segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nuvens cinzentas

Há dias, como o de hoje, em que só me apetece desistir de tudo.
Hoje é só isto.

9 comentários:

  1. ai de ti, ai de ti, é que nem te atrevas sequer a pensar tal coisa! upa upa!

    ResponderEliminar
  2. Não desistas nunca,
    força minha Mary :)

    ResponderEliminar
  3. quantas vezes isso acontece :s a vontade de lutar desaparece e era mais fácil desistir de tudo. mas seja como for, não desistas, talvez seja só mais um dia e a amanha essa vontade de "desistir de tudo" desapareça

    ResponderEliminar
  4. ah, muito obrigado então e parabéns tambem pelo teu blog, está tudo lindo (:

    ResponderEliminar
  5. 'Não DESISTIR' é o meu lema =)

    ResponderEliminar
  6. Quem não tem estes dias?
    Mas, pronto, há que acreditar!
    Força!

    Beijos,
    Celtic Rose.

    ResponderEliminar