ai de ti, ai de ti, é que nem te atrevas sequer a pensar tal coisa! upa upa!
Não desistas nunca,força minha Mary :)
Mas não vais desistir Mary :')
Como eu entendo :c
Faça de hoje algo mais.
quantas vezes isso acontece :s a vontade de lutar desaparece e era mais fácil desistir de tudo. mas seja como for, não desistas, talvez seja só mais um dia e a amanha essa vontade de "desistir de tudo" desapareça
ah, muito obrigado então e parabéns tambem pelo teu blog, está tudo lindo (:
'Não DESISTIR' é o meu lema =)
Quem não tem estes dias?Mas, pronto, há que acreditar!Força!Beijos,Celtic Rose.
ai de ti, ai de ti, é que nem te atrevas sequer a pensar tal coisa! upa upa!
ResponderEliminarNão desistas nunca,
ResponderEliminarforça minha Mary :)
Mas não vais desistir Mary :')
ResponderEliminarComo eu entendo :c
ResponderEliminarFaça de hoje algo mais.
ResponderEliminarquantas vezes isso acontece :s a vontade de lutar desaparece e era mais fácil desistir de tudo. mas seja como for, não desistas, talvez seja só mais um dia e a amanha essa vontade de "desistir de tudo" desapareça
ResponderEliminarah, muito obrigado então e parabéns tambem pelo teu blog, está tudo lindo (:
ResponderEliminar'Não DESISTIR' é o meu lema =)
ResponderEliminarQuem não tem estes dias?
ResponderEliminarMas, pronto, há que acreditar!
Força!
Beijos,
Celtic Rose.