também eu!!! era uma das minhas séries favoritas...gostava imenso que houvesse uma 2ª temporada mas não sei se vai haver....Beijinhos*
também eu!!! era uma das minhas séries favoritas...gostava imenso que houvesse uma 2ª temporada mas não sei se vai haver....
ResponderEliminarBeijinhos*