sábado, 17 de julho de 2010

Quanto a vocês não sei, mas..


....eu vou ter saudades.

1 comentário:

  1. também eu!!! era uma das minhas séries favoritas...gostava imenso que houvesse uma 2ª temporada mas não sei se vai haver....

    Beijinhos*

    ResponderEliminar