Este é o selo oficial do blog da Isabel [daqui]. Obrigada pelo selo :')Regras:
1. Colocar o selinho no respectivo blog e dizer quem o ofereceu.
Isabel
2. Responder à seguinte pergunta: Porque é que vale a pena olhar para o De olho na vida?
Pura e simplesmente, por tudo! *.*
3. Oferecer o selinho:
Ofereço aos meus seguidores.
4. Comentar o blog da criadora. ;)

Este também foi a Isabel que me ofereceu :)
As regras:
1. Se pudesses pedir três desejos ao génio da lâmpada do alladin, quais seriam os sonhos que realizarias ?
1) Ir de férias, para um sitio longe daqui.
1) Ir de férias, para um sitio longe daqui.
2) Não voar mais.
3) Ir à Guiné, como voluntária.
2. Comentar o blog de quem criou o selo.
http://dianansn.blogspot.com/
3. Oferecer o selo:
A todos os meus leitores.
Este foi a Danó [daqui] que me deu. Obrigada :')

1. Responder à pergunta: O que é preciso para a tua vida ter cor?
Viver com plena consciência da realidade e ter 'portos de abrigo' (muito) seguros. Tendo isto o arco íris da vida esta sempre presente, embora umas vezes mais colorido do que outras, mas esta.
2.Dizer o que achas do Blog "A caminho da Felicidade" .
Acho que todos devem passar por lá, porque vale a pena. :)
3. Oferecer o selinho aos blogs que têm cor.
Ofereço aos meus seguidores.
Obrigada meninas :')
não tens de agradecer *-*
ResponderEliminarobrigada eu pelas palavrinhas :$