Talvez penses que foi fácil para mim, escrever tudo aquilo que escrevi, mas não foi nada fácil. Existem muitas coisas que não podem ser escritas através de uma mensagem, tu sabes que preferia ligar-te, ouvir a tua voz, mas isso, infelizmente, não faz parte da minha realidade. Como já te disse, sinto a tua falta, mas também como referi na mensagem, quer exista uma ligação de amizade entre nós, ou não, a vida continua. É claro que me custa, que sofro com este afastamento todo e com um possível fim.
Admiro-te imenso, de verdade. e isso jamais mudará. Quero que sejas feliz, independentemente de tudo, se à alguém que merece ser feliz, és tu. Actualmente, tens ao teu lado todas as pessoas que te fazem sentir feliz, completa e realizada. Portanto agarra-te a essas pessoas e não as deixes fugir. Quanto a mim, verei o teu percurso do lado de fora.
Por vezes, custa demasiado tomar determinadas iniciativas, escrever determinadas coisas. Mas, apesar de o fazermos, essa "admiração" e essa vontade de que o outro seja feliz, nunca se perde.
ResponderEliminarOra nem mais! As coisas só resultam se houver respeito e confiança. Não é a distância que abala o que quer que seja, o problema está no facto de as pessoas não confiarem o suficiente e não respeitarem o espaço de cada um.
ResponderEliminarNão tens de agradecer, ora essa (: e não tens de pedir desculpa por nada, passas quando achares que deves passar :D
São mesmo coisas da vida. As despedidas de pessoas que um dia significaram tanto sao sempre dificeis, mas muitas tem de ser feitas...
ResponderEliminarDesde já, gostei muito do teu post.
ResponderEliminarE muito obrigada por gostares querida *
Podes levar o selinho, meu amor*
ResponderEliminarquanto a este texto, ele está tão bonito. força minha linda, sê feliz * :)
Talvez seja algo difícil de se dizer mesmo...mas na escrita talvez também não tenha a mesma sensação de olhar nos olhos e entender sem muito explicar...
ResponderEliminarnão tens que agradecer querida ora! sabes há coisas que ficam por dizer, mas não lamente não as teres dito, a pessoa em questão apesar de tudo tem consciencia daquilo que tu quererias dizer, e apesar de estares do lado de fora nada asegura que seja assim eternamente, quem sabe a vida dá tantas voltas, e tu melhor que ninguém sabes disso, beijinho enorme
ResponderEliminarquerida nao estava a conseguir responder-te no fb , muita força e muita boa sorte para o teu voo, cá espero noticias tuas!
ResponderEliminarDesafio para ti, espero que gostes !
ResponderEliminarEstá lindo querida (:
ResponderEliminar