sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Da doce Filipa



1-Postar e dizer quem ofereceu o selo: a Filipa


2- Responder à pergunta: O que te faz ter boa energia? Só o facto de viver, chega-me

3-Comentar a criadora do selo: Hum..não conheço o blog da Carla. :s


4-Passar o selo.
Passo o selo aos meus seguidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário