
1-Postar e dizer quem ofereceu o selo: a Filipa
2- Responder à pergunta: O que te faz ter boa energia? Só o facto de viver, chega-me
3-Comentar a criadora do selo: Hum..não conheço o blog da Carla. :s
4-Passar o selo.
Passo o selo aos meus seguidores.
Sem comentários:
Enviar um comentário