sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Para a minha (futura) relações públicas


Um ano depois, o destino cruzou-nos de novo. Sem esperarmos, sem combinações, sem um local exacto, estivemos juntas, finalmente.
Sei que fui sempre eu, em cima da hora, a adiar tudo. Surgiram imprevistos, o que deixou o meu coração destroçado, porque queria mesmo muito voltar a estar contigo.
Mas esta foi mais uma prova de que, quem espera sempre alcança. O destino fez das suas, deu-nos um enorme sorriso e novas noticias sobre ambas.
Sabes que este afastamento que me foi imposto pelo vida, custa-me muito, mesmo muito. Crescemos juntas, fomos umas criancinhas felizes, como tu dizes.
É bom acompanhar (ainda que do lado de 'fora') a tua evolução como ser humano, o teu crescimento, as tuas lutas, a tua rotina, aquela que eu desejava ter, mas não sabes o quão radiante fico, por saber e ver que estas a viver tudo isso.
Agora é a minha cidade que te vai receber de braços abertos, numa nova etapa que se inicia na tua vida.


Guardarei para sempre o teu sorriso, o teu olhar, e a tua amizade. Estou e estarei por aqui, para sempre.

Da sempre tua, Marie.




10 comentários: