Já chorei até adormecer.
Já falei sozinha.
Já sorri para o ar.
Já ri tanto que pensei que parava de respirar naquele momento.
Já fiz o possível e o impossível por alguém.
Já lutei por pessoas que me desprezaram.
Já me esqueci de pessoas que gostavam de mim só porque conheci outras que na altura me pareciam bem mais interessantes.
Já comi sem ter vontade.
Já fiz coisas que não queria.
Já confundi sentimentos.
Já senti borboletas na barriga.
Já chorei a ouvir músicas que me recordam de algo importante.
Já sorri a ouvir musicas que me lembram as pessoas que gosto.
Já me senti muito feliz.
Já senti que era capaz de tudo.
Já me faltou a coragem.
Já pensei que ia morrer e tive medo.
Já me senti sozinha mesmo rodeada de muita gente.
Já vi o pôr do Sol, vezes sem conta.
Já perdi alguém sem a pessoa(s) em questão, ter(em) morrido.
Já senti saudades de alguém que não merecia.
Já abracei alguém só porque sabia que naquele momento a conseguia fazer mais feliz.
Já menti para não fazer sofrer.
Já me mentiram para não me fazer sofrer.
Já senti raiva de alguém.
Já senti que era capaz de abraçar o mundo.
Já me senti perdida.
Já me senti completamente deslocada do mundo.
Já me senti impotente.
Já fui julgada sem ser ouvida.
Já chorei por sentir a solidão de alguém.
Já tive medo de perder aqueles que gosto.
Já tive coragem.
Já voei.
Já ultrapassei muitas barreiras.
Já fui surpreendida inúmeras vezes.
Já senti o quanto era querida na vida.
Já fiz coisas sozinha que nunca na vida imaginei fazer.
Já sonhei acordada.
Já enviei centenas de sms's.
Já vi uma operação.
Já tive a prova que o impossível é possível.
Já li imensos livros (e quero ler muitos mais).
Já acreditei em quem não devia.
Já falei sozinha.
Já sorri para o ar.
Já ri tanto que pensei que parava de respirar naquele momento.
Já fiz o possível e o impossível por alguém.
Já lutei por pessoas que me desprezaram.
Já me esqueci de pessoas que gostavam de mim só porque conheci outras que na altura me pareciam bem mais interessantes.
Já comi sem ter vontade.
Já fiz coisas que não queria.
Já confundi sentimentos.
Já senti borboletas na barriga.
Já chorei a ouvir músicas que me recordam de algo importante.
Já sorri a ouvir musicas que me lembram as pessoas que gosto.
Já me senti muito feliz.
Já senti que era capaz de tudo.
Já me faltou a coragem.
Já pensei que ia morrer e tive medo.
Já me senti sozinha mesmo rodeada de muita gente.
Já vi o pôr do Sol, vezes sem conta.
Já perdi alguém sem a pessoa(s) em questão, ter(em) morrido.
Já senti saudades de alguém que não merecia.
Já abracei alguém só porque sabia que naquele momento a conseguia fazer mais feliz.
Já menti para não fazer sofrer.
Já me mentiram para não me fazer sofrer.
Já senti raiva de alguém.
Já senti que era capaz de abraçar o mundo.
Já me senti perdida.
Já me senti completamente deslocada do mundo.
Já me senti impotente.
Já fui julgada sem ser ouvida.
Já chorei por sentir a solidão de alguém.
Já tive medo de perder aqueles que gosto.
Já tive coragem.
Já voei.
Já ultrapassei muitas barreiras.
Já fui surpreendida inúmeras vezes.
Já senti o quanto era querida na vida.
Já fiz coisas sozinha que nunca na vida imaginei fazer.
Já sonhei acordada.
Já enviei centenas de sms's.
Já vi uma operação.
Já tive a prova que o impossível é possível.
Já li imensos livros (e quero ler muitos mais).
Já acreditei em quem não devia.
Já vivi, mas quero mais, muito mais :)
Siga :D
ResponderEliminarQuantas e quantas vezes. Mas também são estas coisas que nos fazem viver, nos fazem crescer. Fazem parte e se não existissem não teria a mesma piada :b
ResponderEliminaradorei *.*
ResponderEliminarobrigada qerida
estou sem palavras.até parece que fui eu que escrevi!
ResponderEliminarObrigada :)
ResponderEliminarFoste tu que escreveste isto? :O acho que eu já fiz isso tudo menos ver uma operação :P está muito bonito :D
e terás muito mais
ResponderEliminarlindo*
ResponderEliminarAi credo :O eu não iria gostar nada de ver, odeio sangue e sou uma menina nessas coisas, como se costuma dizer ahaha :)
ResponderEliminarAh eu também tiro sangue na boa :) não me faz confusão nenhuma. Vacinas é que já é outra história ahaha :P
ResponderEliminarÀs vezes dá-me "vontade" de ir para medicina mas para além de não ter (de longe) média para tal, também não seria capaz ahaha
ResponderEliminarEu já vivi algumas dessas coisas! :)
ResponderEliminarmais tarde ou mais cedo, cada pessoa acaba por passar por todos esses momentos, sentidos sempre com maior ou menor intensidade!
ResponderEliminarsigo o teu blog!
beijinho*