terça-feira, 24 de agosto de 2010

Um ano e um mês depois..

..era para voltar lá hoje. Mas adiei, e volto para a semana, onde haverá outra carta, outro CD, outras películas, e o mesmo silêncio de sempre.



Sem comentários:

Enviar um comentário