Deixa-me Voar
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Um ano e um mês depois..
..era para voltar lá hoje. Mas adiei, e volto para a semana, onde haverá outra carta, outro CD, outras
películas
, e o mesmo silêncio de sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário