segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hum...

Li agora umas palavras que destruíram todo o sentimento que tinha, dentro do meu coração, por essa pessoa.
Mas sabem? Custa, muito, é verdade, mas e então?? Não vou ficar a deprimir por algo, que já nem nome têm. Nem sequer vou falar mais sobre isto.
-------
Tive um dia fabuloso, na companhia de 4 pequeninos. Quando estamos com crianças, parece tudo tão fácil e existe uma vontade enorme de voltar a ter aquela idade, aquela pureza e inocência. Eu gostava de voltar atrás, a ser criança. Não pude viver essa fase na minha vida e isso magoa-me muito.
Há um ano, quando estava fechada naquelas 4 paredes brancas, prometi a mim mesma, que no próximo ano(2010), em vez de estar branca, estaria bem morena. Digamos que já posso riscar essa promessa, porque esta mais que cumprida e amanhã, vou fazer inveja ao meu médico (sim, porque o senhor doutor teve 1 mês de férias e esta branco e eu nem férias tive).
Agora, vou ali ao Amo.te ver o melhor pôr do Sol do Mundo!
Estou a ponderar encerrar o blog :s

3 comentários:

  1. Ah! Como é bom alcançar objetivos!
    Sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Cada um faz o que quiser, mas acho que não devias encerrar o blog. Acredita que já aprendi muito com as tuas experiências de vida. É neste cantinho que eu sinto que há alguém que sabe o que é passar por algumas barreiras que eu também já ultrapassei. Como eu pode haver muitas mais pessoas que conseguem os seus minutos de conforto a ler a tua experiência de vida.Como o teu blog havia de haver muitos mais, para transmitir mais alegria de viver ao mundo. Pensa nisso minha linda! Gosto muito de ti ♥

    ResponderEliminar