
Este foi a Joana que me ofereceu.
E com ele vem estas frases para completar:
- Eu sonho... viver sem dores.
- Eu tenho muitos...objectivos e sonhos.
- Eu quero que...o Mundo mude, que seja mais humano.
- Eu sou feliz quando...recebo sorrisos :)
- Detesto quando.. brincam com os meus sentimentos.
- Adoro ser...como sou.
- Vou oferecer este selo porque...porque cada um é especial á sua maneira e porque o merecem!
Ofereço o selo a todos os meus seguidores :)
Obrigada Joana :')
heheh
ResponderEliminarObrigado
De nada querida :)
ResponderEliminarApaguei o teu comentário sem querer :$