A Isabel ofereceu-me este selo, e com ele trás duas perguntas:
1)
a) Dizer o que me apaixona: a vida, a amizade, as pessoas, a escrita e a música
b) O que me dá gozo fazer: viver, independentemente de tudo.
2)Passar o selo:
Joana
Maria
Rainbow
Obrigada Isabel :')
A Joana, também me ofereceu um selo, este:
As perguntas:
1. O que mais te preenche?
Viver
2. As 3 coisas que não consegues sobriviver sem elas.
Familia - Sonhos - Amizade
3. Oferecer o blog a 3 pessoas ou mais.
Obrigada Joana :')
Obrigada querida *_*
ResponderEliminarobrigadaaa :D
ResponderEliminarParabéns :D
ResponderEliminarMais um selinho para ti :)
ResponderEliminarque bonito blog e fofinhos selos, segui (:
ResponderEliminar