Aquele a quem eu pedi sinceridade, em quem eu devia confiar de olhos fechados porque supostamente, é ele que está certo, mente-me. Mente-me ao não dizer a verdade, mente-me por ter medo. E isso é visível no seu olhar, muitas pessoas não conseguem ouvir o que os olhos dizem, eu consigo, como já disse muitas outras vezes, tiraram-me algo, mas deram-me a hipótese de perceber as coisas e a vida, através de um simples olhar.
Tb sou assim ;) gostei Obrigado
ResponderEliminarÉ sempre preferivel a verdade, por mais que esta magoe, porque a mentira magoa muito mais
ResponderEliminarNem mais minha querida
ResponderEliminarTambém sofro do mesmo. :(
ResponderEliminareu nc tinha lido até me ma indicarem (a) oh nao tem mal querida eu compreendo que as vezes seja preciso.
ResponderEliminarsabes penso como tu e entendo o que sentes, as vezes as palavras sao um mero acessorio que nos passa ao lado e o que esta por tras delas esse sim responde a perguntas que nem precisamos de colocar, beijinho minha querida
- também consigo sentir isso! Adorei o texto! Brigado por seguires! (:
ResponderEliminarSem dúvida que prefiro uma verdade azeda do que uma mentira doce...ilusões para quê?
ResponderEliminarPodes claro :) para isso é que eles lá estão :D
ResponderEliminarOra ora de nada :)
ResponderEliminarmuito obrigada :$
ResponderEliminarnão vale de nada desistir, mesmo que as coisas não acabem como queremos, pelo menos sabemos que lutamos
meu amor, tu és dona de uma força incrivel, que nunca vi igual, e sei que vais conseguir acabar todos os teus voos em grande!
ResponderEliminaradoro-te <3