sábado, 21 de agosto de 2010

Os olhos falam

Eu prefiro que me digam a verdade, mesmo que ela não seja fácil de ouvir. Sempre fui assim, e sempre pensei desta forma. Posso sofrer no inicio mas o mais importante é estar consciente da realidade, sem entrar num mundos de ilusões.
Aquele a quem eu pedi sinceridade, em quem eu devia confiar de olhos fechados porque supostamente, é ele que está certo, mente-me. Mente-me ao não dizer a verdade, mente-me por ter medo. E isso é visível no seu olhar, muitas pessoas não conseguem ouvir o que os olhos dizem, eu consigo, como já disse muitas outras vezes, tiraram-me algo, mas deram-me a hipótese de perceber as coisas e a vida, através de um simples olhar.



11 comentários:

  1. É sempre preferivel a verdade, por mais que esta magoe, porque a mentira magoa muito mais

    ResponderEliminar
  2. eu nc tinha lido até me ma indicarem (a) oh nao tem mal querida eu compreendo que as vezes seja preciso.
    sabes penso como tu e entendo o que sentes, as vezes as palavras sao um mero acessorio que nos passa ao lado e o que esta por tras delas esse sim responde a perguntas que nem precisamos de colocar, beijinho minha querida

    ResponderEliminar
  3. - também consigo sentir isso! Adorei o texto! Brigado por seguires! (:

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que prefiro uma verdade azeda do que uma mentira doce...ilusões para quê?

    ResponderEliminar
  5. Podes claro :) para isso é que eles lá estão :D

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada :$

    não vale de nada desistir, mesmo que as coisas não acabem como queremos, pelo menos sabemos que lutamos

    ResponderEliminar
  7. meu amor, tu és dona de uma força incrivel, que nunca vi igual, e sei que vais conseguir acabar todos os teus voos em grande!

    adoro-te <3

    ResponderEliminar