A vida está a escapar-me pelas mãos, como a areia escapa por entre os dedos. A única coisa que peço é o fim de todo este martírio, de toda esta dor, de toda esta raiva, de todas estas injustiças, de tudo, seja o inicio de uma vida nova.
podes ter a certeza que é maria! as palavras faltam-me relativamente ao que aqui disses-te, nada do que eu digo mudará aquilo que estás a sentir, mas continuo a pedir-te não desistas!
podes ter a certeza que é maria!
ResponderEliminaras palavras faltam-me relativamente ao que aqui disses-te, nada do que eu digo mudará aquilo que estás a sentir, mas continuo a pedir-te não desistas!
ao desistas linda.
ResponderEliminartudo se vai resolver.
e que seja sempre o inicio de uma nova vida mais colorida